Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AGENDE-SE!!!

O NPH Convida para a 4ª Primavera dos Museus 2010

Com o intuito de fortalecer os movimentos em rede, no âmbito dos museus, o Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM apresenta a 4ª Edição da Primavera dos Museus, que acontece de 20 a 26 de setembro, e que traz como tema Museus e Redes Sociais. Este evento mobilizador, com amplo destaque na área museológica, tem reunido, desde a sua primeira edição em 2.007, mais de 2.200 eventos espalhados pelas diversas regiões, cidades e municípios brasileiros. Em 2010 os museus brasileiros foram convidados a inscreverem seus trabalhos na 4ª Primavera dos Museus propondo novas conectividades, diálogos, trocas e interações com a sociedade, interligando espaços, tempos e sujeitos.

Conheça a programação especial do MUSEU DE HISTÓRIA DA MEDICINA e aproveite para visitar suas Exposições e conhecer o Destaque do Acervo de SETEMBRO!
Bate-papo coms Autores e Organizadores do livro "Páginas da História da Medicina"
Você é nosso convidado nesta Quinta no Museu de 23 de setembro, às 19 horas, para um bate-papo e coquetel com outros autores e organizadores do livro "Páginas da História da Medicina".
Museus e Twitteiros Culturais debatem Redes Sociais
Instituições trazem dia 25.9, às 17h, a tecnologia para dentro dos museus, discutindo a comunicação com o público no Encontro Museus e Redes Sociais: Mediação 2.0 e 4º Encontro de Twitteiros Culturais de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário